sexta-feira, abril 30, 2010

Marighella e Bin Laden são a mesma coisa para os tucanos

A página do Mobiliza PSDB fez um quadro comparativo da trajetória dos pré-candidatos à presidência da República.

Vejam que dizem que Serra jamais integrou “grupos terroristas armados”.

Já Dilma, durante a ditadura, “ingressou em grupos armados, responsáveis por assaltos, sequestros, assassinatos” e foi casada com dois “terroristas”.

O PSDB considera Carlos Marighella como o Bin Laden brasileiro.

E os grupos que lutaram contra a ditadura militar são ascendentes do PCC (de fato, os tucanos têm trauma com o PCC...)

O que o “ex-terrorista” que integrou a ALN (Ação Libertadora Nacional) Aloysio Nunes Ferreira, grão-tucano que foi secretário da Casa Civil do governo Serra e ministro da Justiça de FHC, vai achar desse tipo de tratamento?

Aloysio Nunes não deve ter vergonha do seu passado de terrorista, assaltante, sequestrador e assassino (nas palavras do PSDB).

Tanto que estava na mesa da solenidade que deu a Carlos Marighella o título de Cidadão Paulistano, na Câmara dos Vereadores de São Paulo, no dia 4 de novembro de 2009 (exatos 40 anos depois do seu assassinato).

Aloysio Nunes é o primeiro da direita.

Estranho é que o PSDB nasceu do PMDB, que combateu a ditadura, mas adota agora a mesma fraseologia dos tempos autoritários, que era usada para legitimar os assassinatos dos seus inimigos... Deve ser a companhia do DEM (descendente da Arena).

PSDB entrega: a grande mídia é nossa

Leia os jornais das grandes empresas de comunicação, coloque no seu blog, divulgue no Twitter, comente no Orkut, Mobilize! Os colunistas, analistas e editoriais são nossos!

É o que dizem os tucanos, em texto sobre a cobertura da imprensa na página Mobiliza PSDB, em "Análises na imprensa elogiam discurso de Serra. Divulgue!".

A tática dos tucanos é clara: a Folha, o Estadão e O Globo produzem o conteúdo, e basta a divulgação pela "militância" tucana (vejam o que dizem: "O conteúdo está à sua disposição, agora é sua vez de espalhar os textos e contribuir para a mobilização do país!").

Tudo bem que a grande mídia é Serra nas eleições, mas não precisa deixar na cara, porque os mais ingênuos podem perceber...